Genteee vim fala de uma das minhhas váarias paixões, UNHAS '

Siim, sou viciada em esmaltes, em pintar , fazer deseininhos, e coisas do genero. Faço a unha no minimo duas veses por semana, e sempre faço as unhas das minhas amigas *-*

enfiim, sempre vo ta vindo aqi pra fala sobre essa minha paixão.

Gente, semana passada eu pintei minha unha do jeiito qe ta na foto ai, eu gosteei muiito, mais não durou muiito, atée um menininho de um ano gosto, ele fico com medo de mecher nelas porqe pensou que elas 'mordiam' ahushuahsuahsua'

mais foi sueper fáciil de fazer, voc vai precisar de :

- esmaltes de cores diferntes ( de preferencia coloridos ) ;

- esmalte branco, preto e vermelho ;

- palito com ponta meio arredonda e um com a ponta mais fina ;

- algodão e acetona

Com as cuticulas feitas, e base nas unhas, passe o eslmalte nas unhas, de preferencia uma cor em cada unha, e espere secar; depois que secar faça com o palito com a ponta mais arredondada os olhinhos com o esmalte branco, e quando secar faça pontinhos pretos menores, e passe o esmalte vermelho nas pontas pra ser a 'boquinha' e qando tudo secar passe a base, e espere ,qando secar faça os dentinhos de branco , espere secar e pronto !

#DICA: se não passar base pelo menos em cima do esmalte vermelho, qando fizer os dentinhos brancos , eles vão começar a ficar rosa .

Enfim , voces gostaram? Vocs fariam isso ?

Me fala o qe voc's mais gostam de fazer nas unhas ?

Beijos'

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário