"for the love that kept you aways wanted to show"

" Em você eu encontrei tudo aquilo que eu havia procurado há muito tempo e só agora achei, com você eu consigo sentir tudo aquilo que há tempos eu não sentia com ninguêm, seus abraços, seus carinhos, seus beijos, é tudo o que eu preciso pra me sentir feliz novamente.

É tão bom saber que eu consigo gostar de alguem de novo, saber que sou importante e que faço diferença na vida dela, me sentir amada de novo... Ter a certeza que depois de um chato e longo dia eu irei te ver e você vai querer ouvir tudo que eu tenho pra fala sem reclamar, e que não importa o que aconteça você vai estar sempre ao meu lado, pra me fazer feliz ... "

E então, ela para de escrever, e lê tudo várias e várias vezes, imaginando tudo que ela escreveu aconteçendo, ia ser tudo tão bom se ela tivesse um alguém que a amasse de verdade, que se preocupasse com ela, que disse-se 'te amo' pelo menos uma vez, que a fizesse feliz, só de imaginar já surgia um sorriso em seu rosto ... Mais não demora muito pra ela voltar pra realidade, ver que estava apenas deitada em sua cama, de pijama, caderno e uma caneta na mão, escrevendo mais uma vez um de seus textos sobre como ela imaginara que o amor realmente é, imaginando como seria se aquele que ela tanto ama a amasse também...

Mais ela tem receio de se entregar pra alguém, a incerteza de não ser correspondida a machuca, ela não suportaria outra decepção, não dessa vez em que ela já tinha prometido não sofrer mais, não amar mais, não chorar por mais ninguêm. Ela só quer ser feliz, só quer encontrar alguém que a ame, chega de mentiras, chega de se iludir e se machucar, ela não aguenta mais isso, ela não aguenta mais seus sentimentos muitas vezes confusos, ela não quer mais se sentir sosinha...

Is it asking for more to be happy ? It's just what she wants tonight ..

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário