Unha da semana '


Gente, agora toda semana irei fazer um post falando sobre esmaltes, falando das tendências, cores, marcas, combinações, misturinhas, etc. E pra começar, vou fala sobre a cor que eu mais estou usando, na verdade das cores, porque ultima mente estou usando cores do azul ao verde-água, hoje acabei de faze minha unha, e pintei com um Azul da Risque da coleção Pop4you-Cigarrete, e como adoro chamar a atenção e fazer coisas diferentes nas unhas, (tudo bem que o que eu fiz não é lá criativo) mais eu ADOREI o resultado.

Primeiro eu passei uma base, e passei duas camadas do cigarrete, e em seguida passei um dos melhores esmaltes que eu já comprei, o ultimate 3D da top beauty, a cor no break, um brlhinho dourado lindo. E olha que eu nunca gostei muito de esmaltes com brilho, e nem dourados .. Mais paguei a lingua, porque depois que eu passei fico super linda a cor.

Na primeira foto minha unha só ta com o cigarrete, já na segunda eu passei o no break, e eu amei a cor que ficou, ficou um verde cor de abacate, e o diferencial do no break, é que como era pra ser holográfico (pena que não é), mais na luz, ou no sol, os brilhinhos ficam coloridos, e lindos *-* .

Bom meninas é isso . Beijos '

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário