4sux '




'Na ativa desde 2004, influenciada por bandas consagradas dos anos 80 ao Hardcore Melódico e Pop Punk atual, a 4SUX ("foursâks")é composta por Marcus, Bruno, Jon e Renann. Já participou de grandes festivais de música independente, abrindo shows de grandes bandas do cenário, como Fresno, Cine, Restart, Hateen, Gloria, entre outras. Em 2009, lança seu primeiro EP Oficial (gravação independente), composto por 10 faixas, com mais de 800 cópias vendidas somente em shows da banda. Durante o ano de 2010, o foco da 4SUX foi a divulgação deste trabalho através de diversos shows em São Paulo, região e interior do Estado.

Atualmente trabalhando na produção de seu segundo disco, se preparam para uma nova fase, com um som mais maduro, melodias e letras marcantes, que traduzem o momento que estão vivendo. Através de uma energia única, a 4SUX faz de cada um dos shows seu cartão de visita, buscando a identificação mútua: público e banda, podendo levar a diante o sonho de conseguir seu espaço no rock nacional. '

Gente, a 1ª vez que eu ouvi essa banda foi num show aqui perto de casa, fui em um show de uns amigos meus a Banda Closet, ai chego o Bruno e começo a fala da banda, e divulgar, entrei e fui assistir o show dele, fiquei impressionada, eles são mega profissionais e super bons naquilo que fazem. O Tchelo era o antigo guitarrista, ele deixou a banda no ano passado por motivos pessoais, e em seu lugar entrou o Jon. Eu já fui em vários shows deles, e sou muito fã deles, eles são super humildes, legais, e amigos, e mesmo conhecendo eles, me surpreendo a cada musica nova deles.

Acho que já deu pra conhecer um pouco eles, se vocês gostaram entrem no myspace e ouçam muito o som deles, e para saber mais sobre eles entrem no site oficial , que lá tem tudo, agenda, contato, musicas pra dowlonds, e todos os outros sites, como fotolog, orkut, facebook, e o canal deles no youtube.

Sigam esses meninos lindos no Twitter :

@4SUX

@Marquinhos4SUX

@Bru4SUX

@Jon4SUX

@Re4SUX


Beijos, e me sigam no twitter @brunekaa_2 '

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário