Risqué Fast Fashion + Outros vidrinhos'

squé lança uma edição Limitada Fast Fashion .
A Risqué como sempre, cheia de novidades, lançou a nova coleção Fast Fashion, que tem o conceito de Consumo rapido atraido pela sensação de exclusividade, que invadiu a vitrine de todo o mundo nos ultimos anos.
Essa coleção não terá nem data nem hora pra ser lançada, e as cores não seguirão um critério nem um padrão, e outra não terão nome e sim serão representadas por números.
A primeira cor a ser lançada foi o Preto Fosco representado pelo número 01.

Imagem do blog Unha Bonita

Como eu simplesmente amo essas novidades, fui logo ali na lojinha e comprei o meu, vou confessar que não gosto muito de esmalte fosco, porém ele é muito linda, e fica mais lindo com um top coat, enfim, além dele também comprei mais 3 vidrinhos, o Rock'n Roll da coleção da Isabeli Fontana que é um cinza metalico lindo, o Rubi que é um vermelho metalico também, e um da Eliana neon citric com o nome Plum que é um roxo supeeer lindo !
E ai gostaram ? Já compraram o seu preto ? Corram a edição realmente é limitada'



PS: o preço sugerido é R$2,75 , no meu eu paguei R$2,50 !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário