Quanto tempo faz '


Me desculpe, seei que to sendo incoveniente, por ficar sempre falando a mesma coisa, sei que você nem lê, não se importa mais, mas é uma maneira de desabafar, de pelo menus colocar tudo pra fora, me sentir mais livre, mais como eu gostaria que você lesse tudo o que eu tenho pra te falar ...

Eu não sei se é amor, paixão, loucura, algo desse tipo, mais eu não consigo te tirar daqui de dentro, cada dia a dor é mais insuportavel, é horrivel saber que eu não te fiz feliz, que tudo aquilo foi apenas promessas mal cumpridas, mentiras tolas que eu acreditei, não pense que não quero te ver feliz, é o que eu mais quero, eu fiz tudo o eu pude pra tentar te fazer feliz, e se ela ta te fazendo feliz, então tudo bem ...

Mentira, não ta tudo bem, eu to aqui sofrendo pela falta de você, por não conseguir sentir o mesmo que sinto por ti , por outra pessoa. Tudo o que eu mais qeria era te ver chegar, você vindo em minha direção dizendo que o tempo que estavamos separados só foi um pesadelo horrivel e que já passou, que eu te tenho só pra mim, que não preciso mais ter medo de te perder...

Maiis o que são ilusões perto do que eu sei que você sente, sei que você não largaria ela pra ficar comigo, mais então porque fico aqui esperando o dia que isso possa acontecer, deve ser essa tal de esperaça, dizem que ela é a única que morre, mais acho que ela já ta mais que morta pra mim, ficar com a esperança de te ter novamente é tolice, burrice, é como esperar que a pobreza seja erradicada dos paise sub-desenvolvidos, é uma coisa impossivel de acontecer, você voltando pra miim ... Só em sonho mesmo ..

Aqui estou eu exatas 06:20 a.m e eu escrevendo aqui em vez de deixar tudo bem claro pra você, duvido que você saiba o quanto te amo, e nunca vai saber pois não tenho a coragem pra te falar isso, não quero interfirir no seu namoro, que ta tão bem, você ta tão bem sem mim ...

Eu só queria que esse sentimento se fosse, acabasse, e eu conseguisse sentir isso por um outro alguêm, o que ta sendo bem dificil, por causa disso já disperdicei boas chances de ser feliz ao lado de alguem que goste de mim como infelizmente sei que voc nunca vai gostar, se é que já chego a gostar de mim de verdade um dia ..

As veses queria poder te ter, as veses me sinto invisivel pra você ♫

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário