Make volta às aulas'


Gente como minhas aulas começaram ontem, eu fiquei super animada pra ir estudar, rever meus amigos, enfim .. Quando eu cheguei na escola falei com todos, e comecei a reparar na maquiagem que algumas meninas da minha sala estavam usando, e é sobre isso que vim fala hoje, Make pra escola .


Para ir para a escola, a gente tem que se maquiar, pra disfarçar aquela espinha, cravo, enfim, mais não podemos exagerar na hora de escolher o make. Por isso trouxe pra vocês os Makes de algumas famosas no Globo de Ouro 2011. Algumas apostam em Makes mais leves e complementam com acessórios, já outras preferem olho mais marcado, ou uma cor mais forte na boca.



acima: Scarlett Johansson, Anne Hathaway, Angelina Jolie, Kelly Osbourne,Carrie Underwood, Olivia Wilde, Natalie Portman Michelle Williams.


APOSTE : Elas apostaram em um Make mais leve, Scarlett Johansson e Anne Hathaway deram uma leve cor aos lábios, enquanto Angelina Jolie usou a boca nude e turbinou o make com cílios postiços. A sombra cinza opaca aparece no lugar da preta para dar mais leveza ao look: foi a escolha de Kelly Osbourne,Carrie Underwood e Olivia Wilde. Para turbinar o make, vale combinar com lápis de olho preto em todo o contorno interno do olho, como a Carrie, ou alongar a sombra esfumada com um gatinho + esfumar com sombra verde escura, como a Olivia. E entre as famosas que apostaram em lábios coloridos, o destaque foi o batom Pink da Natalie Portman e o coral cremoso da Michelle Williams, que ficou lindo'
Para usar looks assim na escola, a melhor escolha é a trio básico, base+pó+blush , o blush tem que ser o mais suave possível, pra dar aquele ar de saudavel, já no olho vale apostar em um lápis marrom esfumado no canto externo do olho e algumas camadas de rimel preto para marcar o olho, e na boca um protetor labial ou até mesmo um gloss.



acima :Christina Aguilera, Dianna Agron, Kim Kardashian, Camilla Belle e Jennifer Lopez.

EVITE : Gente sim, é legal passar uma sombra mais colorida, mais estamos indo para a escola e não para uma festa, eu acho super usar makes mais fortes, mais não para ir a escola. Evite usar botons muito fortes, como vermelho, vinho, e o olho mais marcado com sombra muito escura e cílios muito grandes .

É isso , gente na hora de ir pra escolha use o bom senso até se no seu colégio você pode usar qualquer roupa, nada de blusas decotadas, saias, ou shorts muito curto, além de nãao combinar com o ambiente escolar te deixa com uma imagem ruim diante das outras pessoas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário